É Carnaval!

A gente mal se acostumou com o ano de 2013 e pronto… O Carnaval já chegou! #otempopassa #otempovoa

E Carnaval é sinônimo de confete, glitter e muita animação! E nada como aproveitar esse clima de folia para ousar e usar tudo aquilo que não usamos no nosso dia a dia né? É tempo de ser colorida e brilhante!

E também é uma ótima oportunidade de botar em prática tudo que a gente aprende nos tutoriais de beleza que a gente tanto ama ❤ ! Nós amamos os da deusa máxima Julia PetitSuper Vaidosa, Dia de Beauté, Beleza Comprada e Pausa para Feminices. Não deixem de ver os vídeos das meninas, são verdadeiras aulas de make!

Separamos algumas inspirações para quem quiser ousar e brilhar nos bloquinhos e festas do maior show da terra! É Carnaval, minha gente!!!

5

1 2_2346L2390073-580x7731789101112

Mas como a vida não é feita só de um rostinho bonito #filosofiasdeblog, elegemos também animadas inspirações de esmaltes para completar nossa beleza nesses dias tão especiais!

esmaltes 4 new

esmaltes 6

esmaltes 5 new

esmaltes 2 new

esmaltes 10

esmalte new

esmaltes 8 new

Tem para todos os gostos! Desde as mais discretas das foliãs até as mais carnavalescas!
Nós já escolhemos as nossas!
E vocês, girls? Contem pra gente!

Muitos beijos,
Ciça e Cy.

Super (In)dica Capilar

Eu não sei vocês (me contem!), mas eu, Ciça, sou loooouca por farmácia! Pra mim é quase terapêutico ficar passeando, vendo as novidades… Sou do tipo que torce pra algum produtinho acabar logo só pra ter uma desculpa de ter que ir comprar umas coisinhas básicas…rsrs

E quando o assunto é produtos para os cabelos, aí pronto! É comigo mesma! #alocka
Sempre invisto em alguns produtos mais profissionais para os cuidados capilares, mas também adoro experimentar os mais baratinhos de farmácia, que muitas vezes são tão eficientes quanto viu?

Nas minhas ultimas andanças, descobri 2 ampolas que super funcionaram no meu cabelo e resolvi compartilhar com vocês! Coisa boa a gente divide né? 🙂
Gosto muito de comprar ampolas, acho que dá um efeito mais power no cabelo e como tenho pouco cabelo e ele é fino, costuma durar 2 aplicações… E outra coisa: como a ampola é pequena, dá pra comprar sempre alguma diferente para experimentar… Sem culpa né? #consumista #imagina

As queridinhas da vez são as da Vizcaya… Não costumo usar os produtos da marca, mas já tinha lido no blog da Lu Tranchesi que a ampola de Keratina é muito boa e depois recebi indicação de um cabeleleiro… Resolvi então experimentar! E não é que a danada é muito boa mesmo?

keratina

 ” Com a perfeita combinação de keratina + Pantenol, a Keratina Líquida é uma unidose de tratamento profundo e reconstrução de cada fio do cabelo.”

Modo de Usar: Após o shampoo Keratina Vizcaya, aplique nos cabelos médios 2 tampas da unidose de tratamento e deixe agir por 3 minutos. Em seguida, enxágue e use o condicionador Keratina normalmente. “

Eu não comprei a linha inteira, apenas a ampola… Então lavei o cabelo com shampoo anti residuos, usei 2 tampinhas da keratina, deixei agir o tempo certinho e depois enxaguei, finalizando com um condicionador.

Meu cabelo secou suuuper macio, senti muita diferença na textura… Amei mesmo! Tanto que já estou na segunda ampola…

Aí como fiquei bem feliz com o resultado, fui procurar outras ampolas da marca para experimentar! E como estou numa fase beeem blonde (viciei, e agora?), comprei a ampola especifica para cabelos loiros, a Blonde Action.

blonde

” A unidose de Hidratação Iluminadora Blonde Action intensifica os reflexos dourados dos fios. Sua formulação com Girassol, Manteiga de Karité e filtro solar, proporciona um choque de hidratação e brilho.

Modo de Usar: Após o shampoo Blonde Action, aplique nos cabelos a unidose de tratamento e deixe agir por 3 minutos. Em seguida, enxágue e use o condicionador Blonde Action normalmente “

Dessa vez também comprei apenas a ampola… Lavei normalmente e usei metado do frasquinho como condicionador. Mais uma vez, me surpreendi! Além de deixar o cabelo super hidratado e com um movimento incrivel, achei que suuuper iluminou o tom do meu cabelo! E não tem nada que uma loira goste mais do que acender o loiro né? rsrs

Fiquei super fã desses 2 produtinhos e com certeza na minha próxima ida à farmacia (amanhã?), vou experimentar outras ampolinhas e trago as novidades que eu gostar aqui pra vocês!

Espero que tenham gostado das dicas! E falem pra gente o que mais querem ver por aqui… Afinal esse espacinho é pra isso! ❤

Muitos beijos,

Ciça

Hoje é dia de beleza, bebê!

A pedido da nossa querida leitora Rê Speiski <3, resolvemos fazer esse post rapidinho, mas com dica esperta de um produtinho maaara para nosso cabelón.
A Mandy do it blog Starving tinha comentado sobre esses produtos há algum tempo atrás aqui, daí eu, Cy, vi mas não anotei a dica… #fail
Massss a protetora dos cabelos opacos e deprimidos não me deixou na mão! Rs
Estava eu me aventurando pelas prateleiras da perdição que é o Target – supermercado com ótimos achados aqui em ny – e me deparei com essas belezuras e na hora associei o nome à pessoa!
Os queridinhos são esses aqui:

Arrematei logo o maior já q ele é bem baratenho!
O shampoo e o condicionador custaram U$6.00 cada e a máscara que promete miracle em três minutos não chegou a U$4.00. /
Cheguei em casa e fui logo experimentar! #ansiedadefeelings
E curti bastante o resultado. O cabelo ficou bem macio!
Dei uma rápida pesquisada no eBay e vi que tem por lá com entrega free shipping para o Brasil, o preço é mais salgadinho… Quarenta doletas o 3 Minute Miracle, mas vale uma fuçada para procurar melhores valores. 😉

Muitos beijos,

Ciça e Cy.

Cabelo, cabeleira…

Sabe aqueles dias que a gente tem poucos minutos pra estar linda e arrumada e o cabelo acorda de mau humor e parece não ajudar? #quemnunca #cabelotemvontadepropria

Ou quando surge aquele compromisso-festinha-jantar depois do trabalho e o hair já não está mais a lá bundchen (cof cof)? Ou até mesmo quando já não aguentamos mais usar o cabelo solto de sempre e queremos dar uma bossa diferente na produção?

Nessas horas, a solução mais rápida e prática é fazer aqueeeele penteadinho charmoso, que salva a vida, sabe como? Muda o look e o mood instantaneamente!

Seria um sonho andar com o Proença a tiracolo para salvar nesses momentos né? rs! Mas como não é o caso da maioria de nós, o bom mesmo é saber uns truquinhos básicos e rápidos! 😉

Selecionamos alguns penteadinhos bem simples de fazer pra ficar de inspiração para os dias de bad hair day, ou quando a vontade é mudar de ares (capilares rs) …

Impressionante o poder de uns grampinhos, elasticos e um spray fixador, não acham?

Agora o que não falta é inspiração! Mãos na massa, ops, no cabelon! 🙂

Muitos beijos,

Ciça e Cy.

Batom é vida!

Engraçado como a gente muda de opinião nessa vida né? Ainda mais se tratando de moda…

Atire o primeiro scarpim quem nunca disse a famosa frase: Aiii eu nunca vou usar isso! E depois de um tempinho se viu perdendo a noite de sono sonhando com o tal item antes rejeitado…

Pois é, a minha história com batom foi mais ou menos assim… Sempre odiei batom, gloss então nem se fala (alguém me explica o porquê de ser tão grudento?), nunca gostei de coisas brilhosas e muito coloridas na boca…

 A parte do brilho não mudou muito… continuo não gostando (mas nunca digo nunca né?), mas agora sou total lipstick addicted!

 Meus favs são os mais opacos, com textura matte,e  agora ando até gostando dos mais cremosos… Não posso ver um batom de cor diferente que fico looouca… De MAC à Vult, tenho uma coleçãozinha de iniciante, mas que já já vai estar grandona…

Enfiiiim… Todo esse papinho foi pra dizer que depois que vc descobre o poder do batom na sua vida, vc nunca mais abandona! rs

Aí nessas andanças pela net, vi essa foto da LC (tão intima!) que mostra exatamente isso: o poder transformador do batom (certo) na produção!

Lauren tava toda fashionmente (inveitei! há!) correta, com seu vestidinho fofo, blazer boyfriend e peep toes… Nada demais… Mas aí ela usou o poder-do-batom- mode on e escolheu um tom lindo de rosa fucsia ( parece o Shiap da Nars né? tô loooca por ele!) para acender a produção… 

Pra finalizar, ainda arrematou tudo com seu combo preferido trancinha+delineador gatinho e pronto… Ficou linda, bem Lauren…

Mais um exemplo perfeito de que batom é vida… olha que lindas essas fotos do catálogo de outono-inverno da Cris (musa e linda!) Barros… Lipstick Power bombando…

E pras meninas que ainda tem medo de ousar no batom, fica a dica: Comece aos pouquinhos, acrescentando cor aos poucos, até ir se acostumando… Aí vai ter um dia que a coragem vêm, vc usa, ama e vicia… (como esta que aqui vos fala! rsrs)

E aí , girls??? Muitas batom addicted como eu?

 

Beeeeijos,

Ciça.