Super (In)dica Gastronômico

Depois de longas férias forçadas (muito trabalho, reflexões e decisões importantes), estamos de volta! =)

Eu, Cy, e Ciça confabulávamos sobre um post bem legal e caprichado, até que fui arrebatada pela delicia de um almoço de domingo. E não resistimos de passarmos essa imperdível dica gastronômica para vocês! Ate porque comida é afeto. Nao é mesmo?! ❤

Eu e Marcelo (o namorido) procurávamos um lugar aconchegante, gostoso e com especialidade em frutos do mar (eu estava com desejo! rs) para almoçarmos nesse domingo, e resolvemos finalmente ir ao Centro Gastronômico de Vargem Grande, que há tempos queríamos conhecer.

Daí, fomos ate o Quinta, o mais famoso de todos, mas como não tínhamos feito reserva não rolou. Então, atravessamos a rua e entramos no Jardineto (que também estava na minha lista de restaurantes que quero conhecer. Sim, eu tenho uma lista dessas! rs #gordinhafeelings).
E foi uma escolha bem feliz. O lugar é acolhedor, atendimento excelente, climinha delicia e a comida in-crí-vel!!

Tirei algumas fotitos para mostrar pra vocês!

Decor simples e fofa no banheiro!

E o principal, a comida! Pedimos pasteis de camarão e de cream cheese com orégano de entrada (não tirei foto… #fail), a moqueca carro-chefe da casa e torta de banana com sorvete para sobremesa! Tudo estava impecável!

Espero que tenham curtido a dica, girls!

Muitos beijos,
Cy.

2 respostas em “Super (In)dica Gastronômico

Deixe um comentário

