Hoje é dia de beleza, bebê!

A pedido da nossa querida leitora Rê Speiski <3, resolvemos fazer esse post rapidinho, mas com dica esperta de um produtinho maaara para nosso cabelón.
A Mandy do it blog Starving tinha comentado sobre esses produtos há algum tempo atrás aqui, daí eu, Cy, vi mas não anotei a dica… #fail
Massss a protetora dos cabelos opacos e deprimidos não me deixou na mão! Rs
Estava eu me aventurando pelas prateleiras da perdição que é o Target – supermercado com ótimos achados aqui em ny – e me deparei com essas belezuras e na hora associei o nome à pessoa!
Os queridinhos são esses aqui:

Arrematei logo o maior já q ele é bem baratenho!
O shampoo e o condicionador custaram U$6.00 cada e a máscara que promete miracle em três minutos não chegou a U$4.00. /
Cheguei em casa e fui logo experimentar! #ansiedadefeelings
E curti bastante o resultado. O cabelo ficou bem macio!
Dei uma rápida pesquisada no eBay e vi que tem por lá com entrega free shipping para o Brasil, o preço é mais salgadinho… Quarenta doletas o 3 Minute Miracle, mas vale uma fuçada para procurar melhores valores. 😉

Muitos beijos,

Ciça e Cy.

2 respostas em “Hoje é dia de beleza, bebê!

  1. Nao conheciaaaa! Mas o shampoo dry ta bombando aqui no Rio!
    Hahahaha
    Amandoo! Cabelos devidamente arrumados pro happy hour!!!
    Bjs

  2. Awwwwwwwwww AMEI a homenagem e amei a dica!!!Queria usa tipo djáaa!To super psicopata com produtos para a cabelereira!Tem 1 que eu acho INCRÍVEL que é o RD protein. O pote grande é beeeeeeem carinho (R$ 120), mas dura o ano todo!
    Bjs bjs S2

Deixe um comentário

