Super In em NY: comprinhas

Demorei… Mas como prometido, temos aqui o primeiro post com algumas das minhas aquisições (Cy) e dicas de lojinhas legais – diria, essenciais – para se visitar em NYC.

Hoje vou falar especialmente sobre 3 lojas que vou considerar, se é que é possível #sãotantasemoções, as minhas the bests. Ou pelo menos do tipo tem que ir!

São elas: Urban Outfitters, Anthropologie e C.Wonder.

A Urban (a íntima! rs) é a mais democrática das 3, no caso de você estar acompanhada de um bofe – namorado, marido, pai; esse último só no caso dele ser muito moderninho, já que a loja tem uma pegada bem street style.
Espalhadas em diferentes bairros, e mesmo com fachada e disposição interna super diferentes uma da outra, a marca mantém sua identidade e muita personalidade.
Com setores femininos e masculinos, as lojas não se limitam só a roupas e acessórios… Há ainda uma seção de objetos de decoração, livros, cadernos bacaninhas, artigos tecnológicos e umas tranqueirinhas engraçadinhas (tipo uma almofadinha fofa que quando apertada faz barulho de pum! rs).
Aqui, fotos de algumas das lojas e comprinhas que fiz por lá:

A próxima da lista é a Anthropologie. Linda de se ver e viver… Eu moraria lá! #aloka
Sério, passaria no mínimo hoooras lá, bisbilhotando e me deliciando com os milhares de aromas que se misturam de suas famosas velas e perfumes. Amo! ❤
Além de roupas, sapatos, bolsas e acessórios bem interessantes, tem uma seleção de artigos de decor dos mais variados e lindos de morrer! Desde das, além de perfumadas, belíssimas velas até rolos de massa fofos e coloridos no estilo a la missoni.
Para roupas achei o precinho um tico salgado, mas das outras coisithas considerei justo e aí adquirir alguns poucos itens, pelo menos por enquanto… Rs
Um perfume para chamar de meu, que estou absolutamente in love, uma singela e das mais simples velas disponíveis e um relógio que me apaixonei à primeira vista!
Espia só:

E por último, a coloridíssima e impecável C. Wonder ! Só estive em uma delas, a do Timer Warner Center, logo que aterrissei por aqui e fiquei encantada.
Na mesmo vibe da apaixonante Anthropologie, mas não com clima tão aconchegante, tem peças incríveis tanto para produzir belos looks de menina phyna, como para deixar sua casa com ares de capa de revista.
Apesar de não tem comprado nada por lá (ainda!), tirei várias fotitos para mostrar pra vocês. 😉

E aí gente, deu para entender um pouquinho porque me apaixonei?

Muitos beijos,
Ciça e Cy.

Anúncios

2 respostas em “Super In em NY: comprinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s