Super (In)dica

Oi, genteee!

Ca estou eu, Cy, em terras nova iorquinhas em plena reeleicao de Obama e uma leve neve que vejo cair nesse momento pela minha janela. /
O clima pos Sandy esta bem tranquilo agora. No fim-de-semana, a luz que ainda faltava em alguns lugares voltou e praticamente todos os estabelecimentos voltaram a funcionar. Mas vamos ao que interessa…
O post de hoje teria algumas das minhas comprinhas e dicas de lojas legais para gastar visitar. Mas eis que ontem resolvi ir assistir ao musical off Broadway STOMP e fiquei completamente apaixonada! E entao me senti na obrigacao de compartilhar urgente com voces! 😉

Ja imaginava que fosse curtir porque adoro percussao, mas juro que nao esperava tanto. Pois nao e apenas um show musical, mas sim uma incrivel performance teatral, e comica, muitas vezes. O que torna possivel o espetaculo, com uma hora e quarenta e cinco minutos de duracao, ser absolutamente prazeroso e divertido.

Separei um trechinho que peguei no youtube, ja que e proibido filmar ou tirar fotos:

As apresentacoes acontecem no Orpheum Theater e quanto aos valores dos ingressos, fui de gratis porque Marcelitho, meu namorido, tem um amigo em comum com um dos artistas do grupo #medeibem, mas pesquisei no site e os tickets saem em torno de cem, cento e cinquenta doletas. Nao e baratinho, mas vale cada centavo!

Bem e isso, para quem nunca foi, fica a dica para quando surgir uma oportunidade de ir!
E desculpem pela falta de pontuacao, mas e porque estou teclando de um pc gringo! 😉

Muitos beijos,
Cy.

2 respostas em “Super (In)dica

Deixe um comentário

