O novo SUPER IN!

Esse blog é um cantinho muito especial pra mim…

Criei para dividir minhas idéias, falar das coisas que gosto e trocar com pessoas que de alguma forma, se identificam comigo. Além de amar moda, acho incrível essa troca quase que imediata que a internet nos proporciona, acho mágico sabe?

E tentei muito por um tempo conciliar o blog com a vida corrida no trabalho, vida de casada e mais um monte de coisas que surgem na nossa vida… Mas ficou dificil pra mim dar a atenção que o blog merecia!

Mas o amor continou aqui, a vontade de escrever sobre um assunto que tanto amo jamais passou… E aí pensei: Porque não dividir meu sonho com alguém igualmente especial?

Foi aí que surgiu minha idéia (tenho certeza que das mais acertadas!) de dividir esse espaço que tenho tanto carinho com uma amiga mais que especial! Porque para dividir uma coisa que a gente ama, tem que ser com alguém muiiiiito especial!

E é com muitaaaa alegria que hoje, o Super In tem mais uma ” mãe”, para cuidar, amar e nunca mais deixa-lo abandonado! rs

Seja bem-vinda, Cy! Minha amiga-angel-sócia! Muito amor!

E pra vocês conhecerem melhor a Cy e a mim também, olha um pouquinho da gente aqui ó!

Com um pouquinho de nós apresentamos o novo SUPER IN.
Espero que tenham gostado e que esse cantinho aqui se torne especial para vocês.
Pois é com um enorme prazer que as esperamos aqui!
Sejam bem-vindas!  Suuuuuper bem-vindas!!!
7 respostas em “O novo SUPER IN!

  1. Coisas ricass!!! Tá lindo deeemaiiiiss! Arrasaram! Essa logo sempre foi assim? Muiiito glamour!! Sucesso meus amores!! Estarei acompanhando voces bem de pertinho!! Bjssss para as fashionistas mais lindas!!!

  2. Noooooossa, que orgulho!!! O novo blog está ainda mais lindo!!! CURTI MUITO!
    Muito sucessos p/ as angels que são lindas, belas e fofas!Estarei aqui acompanhando!
    Bjs no coração

  3. Super feliz, acho que você é talentosa e merece o seu espaço para falar tudo que é Super In, para nós que queremos estar sempre por dentro do que é de mais moderno e interessante. Parabéns e tenho certeza que terão muito sucesso aqui! Te vejo em NY!!!!! Lov UUUUU!!!!!

Deixe um comentário

