Drew rocks!

Olha eu aqui de novo!!!

Ai gente, n tem jeito, qdo eu fico mto enrolada no job, n consigo cuidar direitinho do blog… so sorry!

Pprometo estar mais aqui! 🙂

Se tem uma celeb que vem me surpreendendo (positivamente!) é a Drew Barrymore…

Ela andou uma época meio esquisitinha, com uns looks duvidosos, mas acho q agora ela se entendeu com seu estilo e vem aparecendo com outfits incríveis…

Esse outfit é de chooorar de lindo, meu preferido dos ultimos tempos…

Ando desejando mto uma calça carrot assim, essa tá um sonho…

 E esse cabelo, gente? Tá incrível!!!! O make super leve impecável…

Look rocker super a cara da Drew… Love it!

Casual e linda com esse chapéu charmoso…

E vcs, estão curtindo (mto facebook, mas adoro! rs) a nova fase da Drew? Eu tô amando!

Beeeijos,

Ciça.

12 respostas em “Drew rocks!

  1. que felicidade!!! vc voltou!

    ela tá incrível, né?!
    o que é o hair??? queria tanto!!! rs
    o primeiro look tá demais. luxo e riqueza!

    lov u sooooo much!

  2. Ciça!!! O seu blog é de mais… vê se posta coisas legais sempre, viu!!! Sei que esse momento vai ser um pouco complicado, né… muito trabajo…rsrsrs
    Mas achei muito legal o blog. Parabéns

  3. Minha lora linda!
    Que felicidade que vc voltou!!!!
    Vou colocar vc na linha agora!
    Vou unir forças com a “Angel” Cyntia e vamos fazer vc escrever todos os dias!!!!!rs
    Drew está puro poder!!!!!Chiqueria pura…
    milhões de beijos
    Tati
    P.S. Próxima feirinha do Rio Antigo eu quero ir!!! Vamos marcar um programa de meninas? O que acha?

Deixe um comentário

