SuperIn(love) do dia

Ai ai ai, dona Ciça!

Eu sei q eu sumi daqui… mas fiquei sem internet quase uma semana (tem coisa pior?) e mto sem tempo por causa do combo trabalhó+pós

Mas estou de volta, cheia de vontade de falar de um monte de coisas…Sex and the City 2 (vou ver hj com as amigas e comento aqui essa semana!), Fashion Rio…

 Prometo me dedicar pra falar sobre todos esses assuntinhos SuperIn que a gente adooora…

E pra inspirar o final de semana (e tirar o blog do atraso), um SuperIn(love) do dia especial…

* Amei tudo nesse look… a oncinha leve, o panamá, a pele radiante e os acessórios… Love it!

* In love pelo novo cabelo da Sienna… vou fazer um inspired no salão com certeza!

* Hi-lo é vida… Casaco de pelos, regata branca, shortinho jeans, batom vermelho e uma Chanelzinha! Precisa de mais? Not.

* Tô super querendo um Oxford e esse da Olivia é uma coisa de lindo…

* A Alix parece uma brisa, de tão suave… O blazer nude rosinha é a cara da Primavera ( my favorite season!)…

Caprichei no SuperIn(love) né? Espero que tb tenham gostado!

Beeeijos e bom final de semana!!!

Ciça.

8 respostas em “SuperIn(love) do dia

  1. AMEEEEEEEI esse 1° look!!!Quero ser Olivia, como faz???
    Amei ficar o fds grudada com minha alba gêmea!!!Pena que a Mat.Financeira nos dominou!!
    =(

Deixe um comentário

