Inspiração pra começar a semana…

Segunda-feira é o dia de começar tudo novo de novo… Começar com força total na dieta, voltar para a academia, se dedicar mais aos estudos…

E pq não usarmos a segunda tb para exercitar nosso lado fashion? Para essa semana, quero misturar mais estampas e padronagens, usar mais lenços e scarfs de maneiras diferentes… Brincar mais com as roupas!

As meninas de NY fotografadas pelo Scott do The Sartorialist são uma ótima inspiração!

Quem tá nessa comigo levanta a mão! 🙂

Beijoooos,

Ciça.

Anúncios

8 respostas em “Inspiração pra começar a semana…

  1. Acho lindo, mas ainda não consegui me arriscar.
    Pq tem que ser bem pensado e também tem que ser nos tons próximos pra não ficar over, né?
    as moças acertaram em cheio, amei.
    beeeijos Ciçaaaa

    • tem razão Carol…
      tem q tem bon senso pra misturar senão pode ficar too much…
      mas vai se arriscando aos pouquinhos, logo logo vc se acostuma!
      beijoooos, querida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s