SuperIn dica: Feira Rio Antigo

Hoje estréia uma nova tag aqui no SuperIn!

É a SuperIndica… Sempre que eu descobrir ou souber de um lugar-bacana, loja-achado ou produtinho-incrível, vou dividir com vcs aqui no blog!

Aí a gente pode trocar dicas, conselhos, tudo que a gente achar SuperIn! O que vcs acham? 🙂

A dica de hoje é um programinha ótemo para as cariocas ou para quem estiver passeando pela pela cidade maravilhosa… É a Feira Rio Antigo!

A feira é a cara da Lapa… Gente descolada, pessoas de tribos diferentes, estilos modernosos, toca samba, choro, tem roda de capoeira, teatrinho… Tudo o que vc possa imaginar têm lá… E é essa diversidade cultural que faz ela ser tão legal…

 A ultima vez que eu fui tinha uma TV de moda francesa gravando um documentário sobre moda brasileira e até me entrevistaram! hihi… É um ótimo lugar pra ver looks bacanas e se inspirar!

Além disso, tem vários restaurantes delicia com musiquinha ao vivo…Perfeito pra ir com um grupo de amigos, comer feijoada e tomar caipirinhas! yumiiii!

A feira é repleta de barraquinhas que vendem antiguidades, roupas, sapatos, bolsas e muita bijoux vintage… Lógico que nem tudo está em bom estado, mas se tiver paciência, dá pra encontrar coisinhas óóótemas… eu mesma já comprei umas 3 bolsas lindas lá… quando eu conto, ninguém acredita aonde eu comprei e quanto custou… uma pechincha!

Uma dica super importante é tentar chegar cedo…Pq tem muitos itens únicos e leva quem chega primeiro né? E também de manhã é mais tranquilo, dá pra olhar as barracas com mais calma, sem empurrões! rs

Cheguei tarde e a feira estava lo-ta-da! Por isso não achei tanta coisa legal como de costume, mas fotografei pra vcs o que eu achei de mais bacana e com preço amigo…

* A barraca dos óculos é bem boa… tem modelos vintage e novos tb… A qualidade dos novos não me agradaram muito e achei os preços meio salgadinhos… mas tem muita variedade e até parcela no cartão! #tecnologiarocks

* Esse óculos grandão que eu tô na foto (vergonha!) é de uma outra barraca, achei bem bonito e custava R$ 40,00… dei uma choradinha e o moço ia fazer por R$30,00… mas acabei desistindo…

* A barraquinha das pulseiras de tachas tem ótimas opções tb! A de uma volta com tachinhas douradas custa R$ 15,00… Arrematei uma preta pra mim! Super baratinho né?

* A bolsinha verde foi o que eu mais gostei! É de palhinha, dura… uma graça! Apenas R$ 30,00! Fofa!

Como eu tava empolgada, fotografando tudo pra vcs, resolvi fazer a poser e tirei uma fotinho do meu outfit… Confesso que sou tímida pra essas coisas, mas estou tentando viu? Portanto não reparem na cara de pastel-tô-morrendo-de-vergonha da pessoa aqui ok? Ah, sim, minha Coca zero inseparável teve que sair na foto pra me dar um apoio moral! hihi

ps: thanks especial pro meu namorado lindo que me acompanha e me apoia nessas maluquices de blogueira! love u! 😉

ps2:Já estão seguindo o twitter do SuperIn? (@super_in) #metwittasempre!

 

Gostaram da nova tag, girls??? Tell me!!!!

 

Beeeeijos,

Ciça.

 

14 respostas em “SuperIn dica: Feira Rio Antigo

  1. ameiiiiiiiiiii!
    q post suuuuuper in!
    quem ainda não conferiu, com certeza não resistirá dps dessas dicas incríveis!
    aliás, adorei a bolsinha verde, hein amiga?!
    e a pulseira de pérolas trançada???

    te amo!
    beijo estalado!

  2. Albinhaaaaaaaaa,
    ARRASOU com sua ousadia!!!Tá virando blogeira profissa, né???ADORO!!!
    Vou ser sua empresária!!!YEAH!!!!
    Vc é the best, always!!!
    AMEEEEEEIS esse post!

  3. Adorei as dicas da feirinha, quando for pro Rio vou conhecer, ameei!
    Coisinha vintage é o melhor de garimpar né?

    Brigaada pela visita lá no blog, volte sempre!

    Beeijos

    Tem sorteio rolando no blog!

  4. Amiga, adorei o post!

    Vc tá linda no foto do outfit garota!!!

    Fiquei animada em ir lá dar uma volta qualquer dia desses…

  5. Ciça,

    Que linda vc!

    Adorei o post, adorei o seu look e…. adoro o Rio!! Ai, ai, ai…

    Aqui em SP tem uma feira bem parecida na Praça Benedito Calixto.

    Bjocas!!

    • Sissi!
      sou super fã do Commode! Adorei seu comentário por aqui viu???
      vc ama o Rio e eu amoooo São Paulo!!! hihhihi
      beijinhos!!!

Deixe um comentário

