Da série…

… eu quero um short de couro tb!

Passeando pelo divertidíssimo blog  Agora que sou rica da Jana Rosa, vi essa foto da musa-fofa-pele-perfeita Julia Petit e me apaixonei (normal né?) pelo look todinho!

 Sem comentários sobre o shortinho de couro (a Jana acha que é da Têca), a coisa mais lindaaa do mundo!

fonte: Agora que sou rica

Aproveitei o caso de amor pelo shortinho, fui no site da Têca  investigar se é de lá mesmo ( é é!) e também ver as novidades…

 Pra quê, né? Quero tuuuudo agora!  Separei os looks que eu mais gostei pra vcs! 

Já tinha amado o desfile e o lookbook tb ficou incrível! Quando que dona Helô Rocha vai abrir uma loja aqui no Rio heim? Pleaseee!!!

Gostaram dos looks, girls???

Beeeijos,

Ciça.

Anúncios

11 respostas em “Da série…

  1. adorei o post!
    o scarpin de julia? uma coisa!
    e os ombrithos marcados da Têca são especiais tb, né?!
    queria tudo… rs
    te amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s