Why, LC? Why???

Quando vi essa foto da LC no aeroporto, primeiro reparei no coque super fofo ( quem dera ter tanto cabelo pra ter com coque com esse volume… só botando bombril dentro mesmo! hihihi) que ela tá usando e na scarf super emboladinha com volume que eu acho lindo…

Logo abaixo, vi sua Chanel e Balenciaga passeando lado a lado pra matar logo tooodas nós de inveja… mas até então tava adorandoo look super inverninho fofo

Aí quando chego nos pés, me deparo com um chinelo bem borocoxô… Aí eu penso: ou LC tinha acabado de fazer as unhas, ou ela tem mtoooo frio no corpo todo menos no pé, ou ela realmente estragou todo o outfit escolhendo um chinelo de praia pro seu look invernal!

Vai entender né?

5 respostas em “Why, LC? Why???

  1. Não compreendo o chinelo de jeito nenhum, amiga!
    Ela levou o lifestyle ao pé da letra! rs

    Massss o resto… E o cabelo? God!!!

    Muitossss beijos!!!

  2. Por quê, meu Deus???
    To chocada com esse par de chinelos!!!Nunca vi nada tão horrendo em toda minha vida!!!
    Mas L.C pode!!!Deusa 4 ever!

  3. ”quem dera ter tanto cabelo pra ter com coque com esse volume”
    faço das suas palavras as minhas querida rsrsrs eu acho tão lindinho esse coque ^^ fica um charme né :p
    ela tá super linda

Deixe um comentário

