Beautiful Jen

Quando eu era mais novinha, tipo uns 13 anos, eu achava a Jennifer Aniston a mulher mais linda do mundo… Sempre falava isso!Lembro que quando ela cortou o cabelo em Friends eu sofri e tudo…

 E realmente… a Jen arrasa né?

Hoje não acho ela a maaais do mundo, pq acho que beleza tem muito a ver com atitude e estilo, mas Jen continua lá na listinha das mais mais

Sempre babei pelo perfect hair dela (eu e o mundo né?) e acho q ela fica mais linda com o tempo mesmo… ah, e fato que não superei o fato de Brad ter trocado ela pela Angelina, sou total team jennifer acho que eles teriam os filhos mais lindos e perfeitos do mundo, mas fazer o que né?

Vi essas fotos dela no aeroporto e deu vontade de dizer: mas tu é lindaaaaa heim? rs

E esse cabelo, my God? A perfeição capilar! rs

Beeeeijos,

Ciça.

5 respostas em “Beautiful Jen

  1. amigaaaa
    super lembro de vc qndo vejo jennifer!
    friends é tão nossa adolescência!
    ai,ai… bons tempos!
    mas nostalgia a parte, ela realmente é linda, mas o cabelo… deusssss! it’s a dream!

    beijo estalado com mta saudade!

Deixe um comentário

