A nova Wanessa

Girls do meu coraçãooooo!!!

Mil desculpas por ter dado essa sumidinha chata, ameeei os recadinhos carinhosos pedindo novos posts… Cá estou eu de volta só pra vcs!!! rs

Tava com um post aqui guardadinho e resolvi usá-lo pra vcs me perdoarem pelo sumiço, tá?

Não sei quanto a vocês (me digam!), mas eu sou fã da Wanessa… Não fã da música, mas sempre gostei dela… mesmo quando ela ainda era meio cafoninha, eu sempre achei que tinha algo nela que ainda ia explodir, sabe?

E não é que meu fashion feeling estava certo?

Wanessa deu uma mega reviravolta na carreira, na postura e principalmente no visual…

wanessa

Wanessa optou por um corte moderno, tingiu as madeixas de blondie (o loiro médio todo desfiado é inspirado em uma foto da Kate Moss no começo dos anos 90 e que demorou oito horas para ser feito) e adotou um figurino mais rocker com glamour, que tem tudo a ver com o novo rumo que ela quer dar com sua carreira…

Lógiiico que pra ficar tudo assim tão lindo, Wanessinha conta com a ajuda do personal stylist Luis Fiod, que fez toda a concepção do visual de Wanessa para seu novo disco…

 

wanessa2

Wanessa, o SuperIn sempre acreditou no seu potencial fashion! Good job!

 

E vcs, meninas? Gostaram da nova Wanessa (agora sem Camargo)?

Beeeeijos,

Ciça.

3 respostas em “A nova Wanessa

  1. Eu acho que a Wanessa ta muito bem no visu…mas eh total Personal Stylist!
    O problema dela eh o cabelo…eh lindo mas naum pra ela…envelheceu HORRORESSSS!
    Mas enfim…ela esta indo bem…e eh uma das poucas celebs brasileiras que se arrisca…
    super cobiço os seus Balmains hehe
    beijosss lindona

Deixe um comentário

