SuperIn(love) do dia

 

Quero chegar no cabeleleiro com essa foto na mão e dizer:

 Eu quero exatamente assim!

hair

Pode ser???

Blondie feelings tomando conta do meu ser… Será que vai?

14 respostas em “SuperIn(love) do dia

  1. Eu acho que todas vocês deveriam ficar loirissimas! Sou super a favor.
    Se eu pudesse, faria!
    Mas com minhas queridas sobrancelhas negras fica difícil. Quem sabe na próxima encarnação.
    hehe

  2. Que saudade desse cantinho!
    Ando tão sem tempo, mas não resisti entrar agora pra ver suas news!!!
    Não preciso nem dizer que super apoio vc se jogar no blondie by Sienna!
    Afinal vc sempre vai ser a minha loraaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Mil beijos
    P.S. Também estou mega ansiosa com os esmaltes da Arezzo. Quem comprar primeiro conta pra outra 🙂

    • amigaaaa!
      ai de vc esquecer esse cantinho heim? rs
      to super querendo ficar blondie, mas ainda estou estudando todas as possibilidades pra me jogar no loiro perfeito!
      beijos da sua sempre lora.

    • adooorei o carinho, carla!
      pode deixar que não vou abandonar o blog não tá?
      e quero ver vc aqui sempre!!!
      muitos beeeijos!

  3. Eu tb qro…aiai q saudade da minha epoca blondie..e olha q meu cabelo natual(como vc pdoe ver no gravatar..rs) eh pretissimo, mas com meus 18 anos ele estava assim total blondie…e eu digo e repito
    Loiras de divertem mais…muito mais!

    No mais ELA é musa…linda linda linda
    beijosss e se joga no loira flor

Deixe um comentário

