Esmaltemaníaca

Hi Girls…

Preciso compartilhar com vcs um viciozinho antigo, mas que agora anda mais atacado…

Sou completamente viciada em esmaltes! Mas assim, viciada mesmo… Passo nas farmácias e perfumarias todo dia pra ver se chegou alguma corzinha nova… Meu sonho é ser uma centopéia pra poder usar todos os esmaltes que compro! rs

Além disso, acho que a cor das unhas super tem a ver com o humor,então como varia mto, tem que ter muuuuitas opções né? Fora que super acende a produção e dá um alto-astral imediato (pelo menos em mim!)…

Outro dia fui arrumar minha maletinha de esmaltes e parei para contar… São mais de 5o! A pessoinha aqui não é normal né?

E de um tempinho pra cá (thanks God!) as marcas de esmaltes brazucas estão investindo forte nas tendências de moda, lançando coleções com cores lindas e assim alimentando meu modesto vício!

 

esmaltes

Minha maletinha amada! Quase uma manicure né? rs

 

Minhas aquisições do dia: (na foto não dá pra ver as cores direito, mas dá pra ter uma idéia né?)

1. Colorama – Garota Verão (vermelho-alaranjado! mais um né?)

2. Colorama – Noite Quente (roxinho mais claro! uma graça…)

3.Colorama – Atrevida (laranja-rosado! amei!)

A coleção da Colorama e da Impala estão incríveis e não ficam pra trás de nenhum esmalte gringo… Só falta uns fluos beeem lindos pra ficar completo!

 

Fuxicando o site da Criativa, vi que a Arezzo vai lançar uma linha de esmaltes inspirada nos anos 80 e a novidade deve chegar nas lojas no meio de novembro…

arezzo

Os esmaltes vão custar R$9,90 e a cartela de cores inclui tons de amarelo, verde citrus, rosa anos 80, pink e laranja ácido, laranja anos 80, royale e vermelho…

Preciso dizer que quero todos???

 

E vcs girls? Quais são seus esmaltes favoritos?

 

Beijoooos,

Ciça.

12 respostas em “Esmaltemaníaca

  1. AMEI!
    Amiga, pasme: eu conheço duas cores ótimas (acho que são super novas):
    Madonna (Impala)- é um rosa choque quase vermelho, lindo!
    grão de café (Risque) – vermelho quase rosa tb.
    to super na vibe do rosa choque.
    To melhorando, Amiga… to melhorando!
    hehe
    Love u!
    Beijos!

  2. Ando viciada em esmaltes também!
    O meu preferido (até agora) é o pink flúor da risqué. A minha última aquisição foi o rosa chiclete da colorama…apaixonei pela cor no vidro..Vou passar essa semana, vamos ver o que vira!
    bjus

  3. Amada!!!
    Quero a sua maletinha, me dá???hahahahaha
    Sou zero viciada em esmaltes…mas acho que agora quero uma coleção só pra mim!
    Acho que posso fazer um espaço de esmaltes no meu fusca azul bic que tanto sonho…Aí eu te levo pra passear e de quebra vc ainda faz minhas patas!!!
    AMO-TE!

  4. Amigaaaa
    Não sabia desse vício!!!
    É uma delícia e dá vontade de ter uma manicure todo dia de manhã te esperando antes de sair de casa para pintar suas unhas de todas as cores do mundo!! Como eu queria que fosse assim, uma cor diferente por dia, por humor, por tempo, por situação…
    To com saudade.

  5. O atrevida foi minha MELHOR aquisição dos ultimos tempo…
    q coisa mais linda dessa mundo
    teve disputa por ele numa farmia famous e phyna aqui de campinas..uhauah…quase morri de rir…ainda bem q jah tinha(junto com uma amiga) pego o meu!
    achei ele extremamente parecido com o esmalte neon que a ju paes usou no catalogo da arezzo!!

    beijosss linda

  6. Gente, e vocês curtem os esmaltes da colorama!? Porque eu mesma parei de usar… não dura nada, descasca… Um horror! Estou amando os da Impala!

Deixe um comentário

