Wannabe do dia: Kate Bosworth

 

Girls do meu coração,

Resolvi criar uma tag nova que eu acho que tem tuuudo a ver com a gente…

É  o “ Wannabe do dia “ !

O que isso quer dizer? Calmaaaa que eu explico! rs

Sabe quando a gente vê uma foto de uma celeb ou de alguém que a gente admira e bate aquele feeling: “quero ser assim um dia!” ou musa inspiradora da vida” ?  Então, é isso! Exageros femininos báááásicos que conhecemos como ninguém e que todas nós sentimos com essas celebs lindas e seus cabelos-make-outfits incríveis…

 

Pra começar, o Wannabe do dia” é com a linda Kate Bosworth…

wannabe kate

Kate é umas das celebs mais lindas e fofas na minha opinião… E sabe o que eu mais gosto nela? Ela não me cansa com super produções forçadas e over como muitas por aí…

Ela é super adepta do estilo boho-chic, com um toque de roqueirinha, usa a máxima do hi-lo na maioria de suas escolhas(Kate e Sienna super podiam ser bests, né? rs), imprime sua personalidade nas produções e está sempre com esse sorriso fofo

Sem falar do corpitcho skinny, pele de boneca e desse cabelo loiro-dos-deuses-quero-djá, né? Aff!

 Kate escolheu um mini-dress nude bem justinho para apresentar o Spike TV’s Scream Awards 2009, Louboutins abotinados de oncinha e um batom coral lindooo de morrer (me parece o Morange da MAC… será?) que ficou perfeito com seus cabelos ultra-loiros-bombshell

 

SuperIn amou e wannabe Kate!

 

E vcs, girls? Wannabe Kate?

 

Beijoooos,

Ciça.

Anúncios

3 respostas em “Wannabe do dia: Kate Bosworth

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s