Carol 3.1!

Bom dia girlssss!

Ontem a Carol Dieckmann, uma das musas desse bloguinho que vos fala (em breve farei um post com tooodas as musas!), fez aniversário!

 E como todo bom niver de celeb global, tinham muitos famosos e consequentemente… muitos looks pra gente comentar!!!

O local escolhido foi o Bar Londra, no hotel (super in) Fasano… Dj Zé Pedro animou a festa até as 4h da manhã e pelo visto, a festeenha de Carol foi um sucesso!

Vamos ao que interessa né girls…

Os looks! Começando pela b-day girl Carol

 

Carol estava a bordo de um tomara-que-caia branco, com formato tulipa e detalhes geométricos, realçando seu super-power bronze de verão… Peep-toes brancos com detalhe em preto e bolsinha Chanel preta foram os acessórios escolhidos para a festinha…

Carol optou por prender a franjinha no topo da cabeça e deu um beijo com o babyliss em seus cabelos loiro-sueco ( by Marco Antonio de Biaggi… fina!)… Suas unhas devidamente pintadas com esmalte vermelho aberto (desejo, tomate, rio 40º graus) iluminaram o look total white de Carolinda (haha inventei agora!)

Gente, agora para quem acha que as celebs não passam pelos “problemas da vida” que nem nós, eis a prova! Carolzinha ficou com os pézinhos doloridos e cansados em sua bela sandália e tratou de resolver a situação… Continuou linda e descalça curtindo sua festa no maior conforto…

Há quem diga que é um horror a mulher ficar descalça no meio de uma festa, que não podemos descer do salto nunca… Olha, eu bem que gostaria de ter toooda essa elegância em todos os momentos, mas entre ficar sofrendo com dor no pé e ficar linda e saltitante dançando na pista… Eu vou na segunda opção!

Glorinha Khalil, eu te amo, vc é minha musa, mas ainda não cheguei nesse nível! rs (quem sabe um dia…)

 

Vamos aos looks das amigammms de Carol…

Taís-Helena-Araújo estava linda em um look total black, saia preta à la Hérve Léger, blusinha com mangas transparentes e brilhosas, sandálias abotinadas e carteira preta… Cabelos bem esticadinhos em um coque, olhos marcados e batonzinho rosa (assinados por Torquatto? eles chegaram juntos…) toranram o look de Taís ainda mais moderninho…

Fê Paes Leme apostou em um look colorido, com vestido azul royal com decote assimétrico e scarpim rosa fluo (aquele que eu estou in love)… Gostei da mistura de cores da Fê…

Aninha Lima estava simples e bela em um mini-dress preto de mangas compridas e pumps pretos… A sacola com o presente da Carol deu uma levantada no look né? Aninha podia ter investido em uma carteira colorida…

Preta Gil(sim! uma das musas do blog!) foi de vestido estampado com mangas amplas, cabelão lindo e com o bofe à tiracolo! adoro! Pretinha, o SuperIn adora você e super está combinando com as amigas de te ver na The Week!

 

E mais celebs…

Fernanda Vasconcellos fez momento par-de-jarras com Carol, de TCQ branco e acessórios preto… Mas Carol ofuscou o brilho do modelito da Fernanda, minha gente…

Danni Winnits foi com um vestido que eu não entendi muito bem… algo de transparência vermelha com linhas em cores neon… Ai Danni, eu sei que vc gosta de ser fashion, mas vai com calma… assim vc assusta a gente! rs

Cleo Pires (musa tb! lalalalalá!) com seu estilo simple-chic, sempre linda e com esse cabelón de matar qualquer ser de inveja, foi com sua black jeans Diesel, camiseta e blazer branco… Linda, as always!

Angélica foi com um look bem mãe-de- família-voltando-do-trabalho, boring boring A loira levou uma linda sacolinha da Daslu pra Carol… deixa eu ver?

 

E aí, girls? Qual das celebs estava mais SuperIn no niver da Carol?

 

Beijos e estou amaaaando os comentários e as visitas que aumentam cada dia mais!!!

Ciça.

 

 

Anúncios

19 respostas em “Carol 3.1!

  1. Albinhaaaaaaannn,
    Arrasando nos posts!!!To AMANDO!!!
    Bem, sem dúvidas NENHUMA nossa musa Carolinda era a mais SUPERIN!!!Tb adorei o look da Fê Paes Leme. E não pode falatar Thais Helena, fina como sempre!
    Bjs Bjs!

  2. Amiga,

    Amei o post, afinal minha musa mór Carol estava deslumbrante no niver dela. Tadinha da Fernanda Vasconcelos, não chegou nem perto!
    Aliás, se vc descobrir da onde é o vestido de Carol, por favor me conta!
    E sobre a ida na The Week acho bom vc me convidar, hein?
    mil beijossssss
    P.S. Vc tá cada dia mais SuperIn!!!!!!!!!!!!

    • amiga!
      carol é super musa e um dia a gente chega lá! rs
      estou tentando descobrir daonde é o vestido, qd souber te falo!
      que bom q vc tá gostando do blog!!! eeeeee!!!
      saudades!!!

  3. A Thais Araujo estava, ou melhor ESTÁ cada dia mais lindaaaa!! A amei esse look black (com esse corpitcho tudo fica lindo né!?)! Haha
    Ela ta me surpreendo com os looks cada dia mais lindos! Tô amando!!
    Beijos Ciça

    • thais é luxo e riqueza, fê!
      aquela cinturinha… tudo fica bem né?
      to amando os looks de thais e de helena tb!
      Beijos querida!

  4. Oiii Cecilia!!
    Se não me engano o vestido da danni winnits é da nova coleção da osklen!!
    fala sério, esse estilo dela “quero ser fashion” não cola!

    bjão

  5. Carol é mto musa… Difícil concorrer!
    Mas a chamosa Taís Helena estava páreo duríssimo!
    As duas no estilo monocromático estavam divinas!
    Agora, fiquei com dó de Fernandinha Vasconcelos, hein amiga?
    Viver um momento par-de-jarras é sempre mto desagradável, com Carolinda então, é uó!! Tadinha!

    Te amo mto! E tô amando mto os posts!

    Um beijo!

  6. Oi Cecilia… acompanho sempre seu blog, mas é a primeira vez que comento!!!
    O lindo vestido da Danni é mesmo da Osklen..
    por acaso eu comprei um.. e é tudo!!!!

    • Oiii Isabela!
      Que bom q vc comentou… adoro comments!
      O vestido da danni ficou bem esquisito nela, mas acrediro que ao vivo deve ser beeem mais bonito né?
      beijinhos, querida!!!

  7. aff” a carol tava belíssima.. afinal ngm roubava o brilho dela neah!/? adoreii o look da fê, taava perfeiito e o scarpim então.. noossa super lindo.
    a taís taava linda no pretinho básico. O blog tah ótimo.
    bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s