O Verão da TÊCA

Girlssss!

Primeiro queria agradecer pelas visitas (que estão aumentando a cada dia!) e pelos recadinhos fofos… que bom que vcs estão gostando do blog! me mandem sugestões para post, dúvidas… Afinal, o Super In é pra vcs! 🙂

Quero postar taaaanta coisa… mais ainda tô aprendendo a mexer e aí fico um pouco lerdinha ainda…

Essa semana vou postar o que eu mais acho Super In para o verão (que está chegando! eba!) , vou falar das tendências e das marcas que eu mais gosto tb… Assim vcs ficam conhecendo um pouquinho mais de mim tb, né?

Escolhi começar mostrando a coleção de verão da TÊCA , uma marca que eu a-do-ro e que acompanho há um tempinho já…

Para conhecer um pouquinho mais sobre a marca, com a palavra, a estilista Helô Rocha!

O verão da TÊCA foi inspirado em mulheres francesas como Jane Birkin, Brigitte Bardot e Françoise Hardy, que marcaram época com seus estilos próprios e cheios de personalidade.

A coleção faz o estilo “chic – sexy”, com ar despretensioso e charmoso…

Muitas minis de cintura alta + regata podrinha ou camisa de seda, microvestidos justos com shape vomuloso no quadril ou nos ombros, vestidos longos e leves, estampas florais, cores pastéis (candy colors! amo!) contrastando com marinhos ou nudes, acessórios lindos como os scarpins coloridos ( nossa paixão né meninas?) e cintos com fivela de conchas…

Separei as peças que eu mais gostei do lookbook da coleção pra vcs!

 

 TÊCA  Primavera – Verão 2010

Os mini-vestidinhos florais são a cara do verão carioca e ficaram ainda mais charmosos com o cintinho fino e o cinto com concha dourada (eu quero!)…

O vestidinho nude com os ombros estruturados ( à la Balmain) é um sonho, fica lindo com a pele mais dourada do verão… Já o  minidress preto com decote em V é perfeito para arrasar à noite!

Os longos não poderiam faltar… Quer ficar linda, com cara de fina, sem ter que pensar muito no que vestir? Vai de longo! Com rasteirinhas de pedraria então é luxo e riqueza…

Os macacões vêm aparecendo constantemente nas últimas temporadas de moda e fashionistas de peso adotam a peça como o must have do verão 2010… Esse amarelo é lindo, acinturado com manguinhas bufantes e barra dobrada (outra super tendência)!

O que são as headbands que as modelos estão usando? Incríveis! Parece que vieram direto do estoque de Blair Waldorf! rs

Os cabelos também vêm cheio de tendêncinhas! Tranças, topetinhos e ondas mais naturais já mostram que esse verão vai ser “O” verão dos cabelos charmosos… Chega do mega-liso-escova-semgraça de sempre né?

Mais looks…

  

Os micro comprimentos valem também para as saias (cinturinha alta again!) e para os shorts… Shortinho jeans bem curto e clarinho é item obrigatório para passar o verão fresquinha e atualizada…

Regatinhas listradas com  pegada navy também fazer o par parfeito com calça de alfaiataria branca ou jeans delavé com a barra dobrada…

T-shirts estampadas e blusas estruturadas são a aposta da TÊCA para a próxima estação…

Destaque para os cabelos again: o torcidinho de Lauren Conrad, Whitney Port e Olivia Palermo (quero The City! alguém sabe qdo começa a nova temporada?) são uma ótima opção para dar uma bossa no visual ou até mesmo quando o cabelo está de mau-humor!

Espero que vocês tenham gostado da coleção! Eu amei e quero todas as peças no meu closet DJÁ!

Então, é ou não é um sonho a coleção da TÊCA??? Super In{love} !

Me contem girls… Qual a peça que vcs mais gostaram da coleção da TÊCA?

Muitos beeeeijos!

Ciça.


 

24 respostas em “O Verão da TÊCA

  1. que linda a coleção de verão, eu amei.
    eu quero simplismente todas as roupas, e o pior é que eu não conhecia essa marca até hoje hahaha
    se sabe se tem em sp ?

  2. Amiga,
    Vc está se superando!Arrasou no post!
    E a Têca pra variar arrasou na coleção! Quero tudo! Vamos pegar uma ponte aérea agora?rs
    mil beijos
    Tati

  3. Amey o post, mega CAPRICHADO…vc ta bem profissa hein!PARABÉNS!
    No mais estou doidinha por uma sainha de cintura altas dessas…
    ta muito fofa essa coleção…uma das melhores da nova temporada, sem dúvida!
    beijos flor

  4. Menina… Amei essa coleção quase toda. Principalmente dos cintos, vestido rosinha de ombros altos, vestido preto longão, saias de cintura alta. Ufa! É toda linda. Já até liguei pra lá pra saber onde vai vender no Rio! Obrigada pela dica!

  5. Acabei de descobrir. Não vende no Rio…
    O telefone de contato no Rio de Janeiro que está nio site não vende mais Teca.
    Só por sedex mesmo.
    Mas aí é fogo, né…

Deixe um comentário

