Shoe Lovers 2

Continuando com nosso papo do post anterior, decidi fazer uma pequena ( porém sincera) homenagem às tão lindas e confortáveis sapatilhas (ou flats para as íntimas! rs)…

Pq juro gente… Foi a melhor modinha EVER! Falo isso pq eu, infelizmente, não nasci com o gene “Victoria Beckham”, que torna a coisa mais fácil do mundo se equilibrar em saltos altééérrimos como se estivesse usando Havaianas, né…

E também tenho uma altura altinha (1,68 m) que faz com que saltos muitos altos me dexem parecendo uma drag queen… rs

Então eis que surgem as flats, todas charmosas e confortavéis, para salvar mortais como nós, que querem ficar lindas e elegantes all day, mas sem terminar o dia com o pé inchado e dor nas costas ( cruzes!!!)…

PS: Sem tirar o mérito dos saltos at all, meninas… mas eu sinceramente não consigo ficar todo dia, 7x por semana com os pézinhos ns alturas não…

Essa, pra mim, é a modinha que nunca mais vai sair da minha moda!

FLATS!

flats

Anúncios

2 respostas em “Shoe Lovers 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s