Shoe Lovers

Pra começar esse blog de verdade, resolvi começar com a paixão da maioria das fashionistas e mulheres desse mundo: SAPATOS!

Quem nunca sentiu um friozinho na barriga ao olhar umaa vitrine cheia de lindos sapatos, sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, botas e tudo mais que possamos calçar… rs

Quem nunca ficou semanas pensando se é realmente “necessário” comprar aquele scarpim rosa fluo da Arezzo ( confesso! estou in love!) e perdeu noites de sono até tomar coragem e ir lá comprar…

Esse post então é uma pequena homenagem a todas aquelas que entendem que sapatos não são só sapatos, são pequenas obras de arte que desde a época da Cinderela (lembram do sapatinho de cristal?) até nossa amiga Carrie Bradshaws (e seus manolos-louboutins incríveis!) fazem parte das nossas vidas e dos nossos sonhos (queria toda a coleção do loubotin! ai caí da cama! rs)

Começando com meus favoritos do momento…

PUMPS!

 a4

 Esse verão vai ser o verão dos sapatos coloridos, fluorescentes e com shapes diferenciados… Então vamos nos jogar no salto e sair lindas por aí com nossos pézinhos coloridos!

Continuarei com o assunto “Shoe Lovers” no próximo post… E vcs? Também são shoe lovers?

Beijinhos,

Ciça.

 

 

 

10 respostas em “Shoe Lovers

  1. Oi querida..
    Obrigada pelo comment no GLAM4YOU, amei e espero ver vc por lá sempre!!!
    Adorei o primeiro post, tbm sou PUMP ADDICTED…
    Parabéns, e sucesso viu!
    Bj Bj
    Nati Vozza

  2. Mulheres e seus sapatos!!! Eu que diga, né?!
    Tá de parabéns pelo blog, tá lindo, meu amor!
    Te amo, e continue criativa como sempre!
    ILY

  3. Loraaaaaaaaa
    Arrasou no blog!
    Super de bom gosto, como tudo o que vc faz!
    Vai virar febre, amiga!
    te amo
    Parabéns
    mil beijos
    Tati
    P.S. acabei de experimentar o peep toe rosa a arezzo. Incrível! Acho que não vou resistir!rs

  4. amigaaaaaa,
    devo confessar q eu tb estou morrendo pelo scapin pink da arezzo!
    e morri por alguns do seu post! rs

    kisses, amada mais amada do planeta!

  5. Olá, td bem?
    gostei muito do blog…estou louca por um sapato fluorescente…vc poderia me indicar algumas marcas (sapatos) q posso encontrá-los??
    desde já, agradecida!
    bjosssssssss

  6. lindooooooooooooos.. aonde eu acho esses sapatos pra comprar???

    quero muito eles de todas as cores!!

    😀

    lindooo seu blog tambem

    • oi nat…
      alguns modelos são da Arezzo, outros são gringos… mas tem muitas lojas nacionais que vendem modelos incriveis!
      beijinhos e volte sempreeee!!! 🙂

Deixe um comentário

